Friday, January 22, 2016

Fernanda



Da sensação de ser pra sempre jovem, da felicidade que beira o infinito, da ausência do medo em todas as escolhas, da loucura com que conduz a vida, dos bordões inventados e reinventados por você, da facilidade de me fazer apaixonar cada dia mais e mais. Hoje eu vejo e sinto falta da sua capacidade de tornar meus dias mais dinâmicos, seja com acampamentos de três noites ou festas até o amanhecer. Hoje eu sinto falta de você me chamar de “sequinho”, aqui, pessoalmente, de acompanhar suas intermináveis mudanças nos cortes de cabelo, de ouvir sua risada quando eu falo alguma besteira. A vida é mais colorida ao seu lado, porque sua intensidade permite ser. Enquanto eu passo tanto tempo me preparando para amanhã, você vai vivendo incrivelmente o hoje, como se o amanhã fosse um dia que nunca irá chegar. E quer saber? Talvez não chegue mesmo. O fato é que reuni todas essas palavras para dizer que te amo de verdade e sou muito feliz por fazer parte da sua história