Monday, December 10, 2007

Proibido Para Menores






É que enquanto ela dançava, eu a imaginava fazendo sexo. Seus movimentos faziam com que aparecessem suas roupas intimas e tudo aquilo me excitava. Não era comum escrever sobre isso, mas é que a dança dela tinha mais força que meus dedos e pensamentos. Eu não conseguia desviar meu olhar e ela sabia disso. Gostava disso. Tudo estava realmente estranho aquela noite. Bebidas não me deixavam tonto, horas não me deixavam com sono e danças não me deixavam cansado. A única coisa que sentia naquela noite era prazer. Prazer ao vê-la dançar. Prazer ao dançar. Incrivelmente era como se eu pudesse toca-la sem me aproximar. O cheiro dela me invadia. Cheiro de sexo. Eu a senti mesmo estando longe. Longe comparado ao quanto eu gostaria de estar. Mas perto o bastante para que eu sentisse seu cio. Eu a tinha naquela noite, mesmo sem beija-la. Me disseram para tomar cuidado, pois ela poderia ser má. Eu pedi que se acalmem-se. Eu conseguiria ser pior. (Vinícius D'Ávila)