Monday, March 24, 2008

Abraços Não Me Satisfazem




Eu te amo.E é assim que eu preciso começar. Te amo numa intensidade que eu nunca pensei que amaria. É que eu achava que amor seria apenas uma vez e seria pra sempre. Não é a primeira vez que me apaixono, mas é a primeira vez que o amor me faz bem.
A primeira vez foi só para me ensinar, me amadurecer, me tornar menos ansioso. Para me ferir e assim mostrar que eu não sou invencível, mas depois me curar e mostrar que eu também sou forte.
Minhas mãos agora movidas de lágrimas e amor não mais escrevem só de tristeza e o amor já não me dá tanto medo. Apesar de que o medo ser algo que ainda sinto. Medo de que um dia seus olhos não brilhem mais para mim. Eu te desejo a cada segundo do meu dia e te quero por perto eternamente para que você torne perfeitos os outros anos da minha vida, assim como foram esses últimos meses.
Sinto saudade já ao me despedir, nada hoje em dia tem a mesma graça. Você compreende. Apenas abraços não me satisfazem. Talvez eu seja realmente insaciável. Mas um sorriso seu é suficiente pra me completar.
Você era a conversa que me faltava nas segundas-feiras chatas.
É o abraço demorado das noites de sexta.
É a parte do meu coração que sangrava quando chegava domingo e eu dormia sabendo que ninguém pensava em mim.
Eu achava que não tinha vocação para amar nem para ser amado. Você me fez mudar muitas das minhas concepções e de meus planos. Você não me deu apenas motivos para sonhar, me deu companhia para sonhar junto.
Não foi instantâneo. Você fez o encantamento que senti a primeira vez que te vi se transformar em amor, pelos dias que passei ao seu lado. E cada vez te amo mais.
Eu nunca me achei suficientemente interessante. Eu me achava mais feio que meus irmãos e amigos. Você mudou isso. Sinto-me mais belo, mas principalmente me ensinou que o espelho não reflete o essencial.
Te amo. E hoje tenho orgulho de dizer isso. Até meu cheiro me lembra você e meu sorriso já não é mais por conveniência.
Quero que me faça a segunda pessoa mais feliz do mundo, pois a primeira eu desejo intensamente que seja você.
Te amo.

(Vinícius D'Ávila)