Monday, January 05, 2009

Balanço tanto quanto atrasado



Um balanço tanto quanto atrasado com planos por tantas vezes adiados. Diferente da maioria das pessoas que se despedem dos anos, não vou falar muito do que passou e mais do que espero. Em relação ao ano que passou, qualquer coisa que eu diga que não seja agradecimentos, será merecido um castigo. O ano que passou me deu motivos para viver os outros que virão e agora faço metas para o próximo, para que assim no fim deste novo eu compare os meus sucessos.
Pretendo perder meu medo de dirigir. Prometo. E tentar superar todas as outras fobias. Talvez. O de altura, o de assaltos, o de atravessar a rua e o de ser esquecido. Acho que no fim me tornarei uma pessoa problemática se não curá-los logo.
Pretendo aprender usar agenda e otimizar (mais) meu tempo. Treinar mais meu inglês, ser mais freqüente na academia e ler no mínimo dois livros por mês. Um por mês. Ou um a cada dois meses. Não sei ainda, mas pretendo ler mais. Pretendo.
Vou juntar dinheiro e fazer uma viagem. Vou ser menos ciumento, menos possessivo e menos chato. Pelo menos por duas noites vou deixar de ser o amigo do grupo que para de beber para ajudar os que vão vomitar e ser o amigo que continua até vomitar. E por duas noites não vou criticar os cigarros e nem ser hipócrita. Se é que me entendem.
Vou fazer uma tatuagem, entrar pra um grupo de teatro e terminar minha monografia. Espero. Vou continuar apostando na megasena, filmar um curta-metragem (ou escrever um) e fortalecer os meus sonhos.
Vou em todas tipos de festas que puder e aproveitarei todas ao máximo. Dormirei mais (mas em alguns dias dormirei menos). Irei em micaretas, rock, raves, forrós e festas de formaturas. Irei na minha formatura.
E que venha o novo ano.
Mesmo que não seja tão bom, que venha.
(Vinícius D`Ávila)