Wednesday, March 25, 2009

Limitações




Tentei. Escrevi sobre a morte, sobre o amor e sobre a saudade que sinto de todos que partiram. Falei dos assuntos que mais me tocaram. Criei historias de ladrão de corações e criei um novo fim para cinderela. As palavras sumiram, musicas já não mais me inspiram e meus textos perderam a graça. A Inspiração foi embora e apesar de já saber que poetas morriam cedo, não esperava que aos 22 minhas palavras morreriam também.

Era como se eu escrevesse da mesma forma, mas faltando algo.

E nada de grave aconteceu, além de que eu tenha envelhecido e o calor aumentado. Bateu um vento e levou minha voz. Assim como meu irmão que repentinamente calou, o silêncio me alcançou.

Nada mudou. Tenho muitos motivos para escrever e muitos sonhos e idéias para serem escritos. Ainda tenho meus personagens sem nomes e rostos. Ainda tenho tudo que tinha, só que agora não tenho mais as palavras.


Analogicamente falando, não precisamos parar de escrever se simplesmente compreendermos que nem todas as noites são de sonhos, talvez realmente só as de verão. (Vinícius D`Ávila)