Monday, June 22, 2009

Coração Sincero


Eu gostaria de te dar todos os seus sonhos, embrulhados e com o laço mais bonito que eu conseguisse fazer.

Queria transformar cada desejo seu em algo realizável e que seus dias fossem sempre bons. Mesmo que o bom cotidiano levasse ao tédio, mas com pequenos momentos duros só para não esquecermos como é chorar.

Eu queria acordar de manhã e poder fazer seu café. Eu sei os seus sabores favoritos. Todos eles. E se eu pudesse, tranformaria os caminhos em linha finas e os nossos de tão próximos que vistos de longe pensariam que se tratava de um, já vistos de perto teriam a certeza.

Eu queria se agradável suficiente pra acabar com sua bipolaridade. Não que ela me incomoda e eu sei que sorrir sempre não é bom. Pode parecer egoísmo, mas é que você sorrir é bom para mim. Como se fossem duas felicidades dependentes.

Eu queria poder apertar sua mão agora. O frio do fim de junho parece incomodar mais quando você não está aqui. O frio foi inventado para darmos uma desculpa para nossos abraços mais quentes e usarmos roupas diferentes.

É claro que eu gostaria que fosse mais fácil. Mas já percebi. O difícil incomoda, mas a facilidade nem sempre nos convém.

Eu queria apagar todas as besteiras que um dia eu disse ou no mínimo, aprender a não dizer. E esqueça tudo ao nosso redor e não me deixe aqui. Ainda virará rotina o meu acordar com você olhando para mim!

Eu gostaria de realizar todos os seus sonhos, pois eles agora também são meus.

Hoje, você é a melhor parte de mim! (Vinícius D'Ávila)